Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de março de 2019.
Dia Nacional da Poesia. Dia do Vendedor de Livros.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 14/03 às 20h09min

Bolsonaro afirma que cerca de três dias após voltar do Chile irá para Israel

Estadão Conteúdo
O presidente Jair Bolsonaro confirmou que viajará a Israel até o final do mês como parte da sua agenda internacional. Durante transmissão ao vivo no Facebook, na noite desta quinta-feira (14), ele disse que embarcará ao país cerca de três dias após retornar de viagem ao Chile, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de março. Antes, irá aos Estados Unidos.
Ontem, durante café da manhã com jornalistas, Bolsonaro comentou que está ouvindo todas as partes antes de tomar uma decisão sobre a mudança da embaixada brasileira em Israel, de Tel Aviv para Jerusalém. Na conversa, lembrou que Donald Trump demorou nove meses para completar o processo. A mudança foi uma das promessas de campanha de Bolsonaro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia