Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de outubro de 2018.
Dia do Nordestino e dia Nacional do Combate a Cartéis. Feriado nos EUA: Columbus Day.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

08/10/2018 - 17h31min. Alterada em 08/10 às 17h44min

Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro

Senadora gaúcha disputou as eleições como candidata a vice-presidente de Geraldo Alckmin (PSDB)

Senadora gaúcha disputou as eleições como candidata a vice-presidente de Geraldo Alckmin (PSDB)


WALDEMIR BARRETO/AGÊNCIA SENADO/JC
Folhapress
A senadora gaúcha Ana Amélia Lemos (PP-RS), que disputou as eleições como candidata a vice-presidente de Geraldo Alckmin (PSDB), declarou apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno.
"Nas grandes decisões, os gaúchos não admitem neutralidade! Fui uma das maiores defensoras do impeachment de Dilma Rousseff e uma das vozes mais fortes no Senado contra o desgoverno do PT no Brasil. Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder", escreveu nas redes sociais.
"Será uma ameaça à democracia e, especialmente, à Lava Jato! Por essas razões, seguirei a decisão do PP-RS, apoiando no segundo turno a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República!", completou a senadora.
Seu partido deve seguir a mesma linha no Rio Grande do Sul. O senador eleito pela legenda, Luis Carlos Heinze, declarou apoio ao candidato do PSL ainda no primeiro turno.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia